Atlético Gaúcho é bicampeão nos Aspirantes de Teutônia

2432
Decisão dos Aspirantes foi muito disputada nesta tarde de domingo

O Atlético Gaúcho conquistou o título do Campeonato Municipal de Teutônia de 2019 na categoria Aspirantes. No início da tarde deste domingo (16/06), o Atlético empatou com o Juventude da Frank em 1 a 1, confirmando a conquista do título, após ter vencido o primeiro jogo por 4 a 0.

O Atlético Gaúcho saiu na frente do marcador com Marquinhos Cauê, aos 35min do 1º tempo. O Juventude empatou com Iuri, aos 36min do 1º tempo. A equipe de Linha Frank até tentou, mas não conseguiu a virada que levaria a disputa para os pênaltis.

Após a partida, houve a entrega das medalhas e dos troféus para os vice-campeões (Juventude) e para os campeões (Atlético Gaúcho).

Este foi o segundo título seguido do Atlético Gaúcho na categoria Aspirantes. No ano passado (2018), o clube do Loteamento 8 também faturou a taça.

Preparativos para a decisão

A sede do Atlético Gaúcho, no Loteamento 8, recebeu atenção especial para esta decisão, com cozinha preparada, recepção à imprensa e aos visitantes, preparação do vestiário, espaço do torcedor reservado e tudo sendo preparado para uma grande decisão.

- publicidade -