Empreendedoras reuniram público para painel sobre diferenciação

952

“O poder da diferenciação” foi a temática principal do painel que ocorreu nesta quarta (07/08) à noite no Casarão 1894, em Teutônia. O evento foi organizado pelo grupo de mulheres empreendedoras, com objetivo de abordar temáticas que são desafiadoras no dia a dia das empresas e dos profissionais.

Os convidados foram recepcionados a partir das 19 horas, com coquetel servido pelo Buffet União e vinhos e espumantes da Raízes, além do som do violino de Cristine Vasconcellos.

O painel teve a participação de três empreendedores: Camile Bertolini Di Giglio (Gota Limpa), Andrea Feine (Cortinas e Soluções em Ambientação) e Fernando Schneiders (Fruki). Além do desafio de diferenciar-se no mercado, os convidados falaram sobre inovação, gestão de pessoas, empreendedorismo e contaram um pouco das suas rotinas nas empresas.

O grupo de mulheres empreendedoras formou-se em abril deste ano. As 15 mulheres, empresárias de diferentes segmentos, empreendedoras individuais e intraempreendedoras, reúnem-se mensalmente para um momento de interação e troca de experiências. O resultado deste evento será revertido em ações em prol de ações de estímulo ao empreendedorismo.

Painelistas Fernando Schneiders, Andrea Feine e Camile Bertolini DiGiglio
Mulheres empreendedoras com os painelistas
- publicidade -