Com ruptura na fáscia plantar, Jaque Weber acompanha Troféu Brasil de Atletismo de fora da pista

847
Depois de 6 participações consecutivas, Jaque vai acompanhar a competição do lado de fora

A principal competição de clubes da América Latina começa nesta quinta-feira (29/08) em Bragança Paulista e desta vez não contará com a atleta teutoniense Jaqueline Weber. “Foram seis anos consecutivos vivendo a adrenalina de competir o Troféu Brasil. Essa é a competição mais importante do país na modalidade e portanto também a mais tensa e disputada”, explica.
Na busca pelo índice dos Jogos Pan Americanos, Jaque sofreu uma série de lesões no pé direito, a mais grave, uma ruptura parcial da fáscia plantar. “É duro chegar aqui no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo, ver todos os atletas focados na competição, sabendo que não poderei estar na disputa. Porém sei que para a longevidade de minha carreira e de objetivos ainda maiores, o momento é de calma e de foco na recuperação”,pondera.
Jaque está acompanhada do treinador Fabiano Peçanha, fazendo ações esportivas com a Pista de Velocidade no próprio evento do Troféu Brasil. “Agradeço de coração meus patrocinadores: Cooperativa, Languiru, Miller Supermercados, Estrela da Sorte e também ao Município de Teutônia por confiarem no meu trabalho”, finaliza.

- publicidade -