Escola Gomes Freire conquista títulos Infantil e Juvenil dos JERGS no Vôlei Feminino

4986
Equipes Juvenil e Infantil da Escola Estadual Gomes Freire de Andrade conquistaram os títulos em Erechim

As equipes de Voleibol Feminino Infantil e Juvenil da Escola Estadual Gomes Freire de Andrade, do Bairro Languiru – Teutônia, conquistaram os títulos estaduais dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS).

A cidade de Erechim/RS sediou a etapa estadual no sábado (05/10) e domingo (06/10). A previsão de chegada da delegação é para as 19h deste domingo, com carreata no caminhão do Corpo de Bombeiros Voluntários.

No sábado, equipes comemoraram a conquista da vaga na final
Todas as equipes finalistas das categorias Infantil e Juvenil de Vôlei Feminino: Teutônia x Crissiumal nas finais

A equipe Infantil ganhou os dois jogos da fase seletiva: primeiro contra o João Caruso de Erechim e segundo contra o Santos Reis de Agudo. Na semifinal deste sábado, o Gomes Freire superou Duque de Caxias do município de Gravataí.

A final foi na manhã deste domingo (06/10), diante da Escola Rottermund, de Crissiumal. A vitória do Gomes foi por 2 sets a 1 (parciais de 25×22, 20×25 e 15×13).

Equipe Infantil foi campeã invicta

A equipe Juvenil literalmente “ressurgiu das cinzas”. Como perdeu os dois jogos da seletiva (Kvôlei de Caxias do Sul e João Caruso de Erechim), precisou disputar a Repescagem, na qual venceu a Escola Militar de Santa Maria. Na semifinal, as meninas do Juvenil do Gomes Freire superaram a Escola João Caruso de Erechim. A final foi contra a equipe Poncho Verde, de Crissiumal, com vitória do Gomes Freire e a conquista do título.

Equipe Juvenil, após perder os dois jogos classificatórios, renasceu na Repescagem até ser campeã
Equipe Juvenil comemorou muito a conquista

- publicidade -