Grupo Tholl traz a arte circense para o palco do Um Sonho de Natal

1206
Tholl trouxe a magia do Natal e da arte circense ao palco

A programação do Um Sonho de Natal chegou a sua terceira noite nesta segunda-feira (02/12), em Teutônia. Assim como nas duas primeiras noites, o evento foi realizado na pista atlética do Colégio Teutônia. Milhares de pessoas compareceram ao CT para acompanhar as atrações.

Quem abriu a noite foi o Conjunto Instrumental do Colégio Teutônia, que apresentou seu tradicional repertório, além de um bloco especial com canções de natal.

A atração principal da noite ficou por conta do Grupo Tholl, que trouxe o melhor da arte circense para o palco do Um Sonho de Natal. O grupo apresentou o espetáculo natalino “No natal daquele ano”. Com muitas acrobacias, dança, teatro e música, a trupe pelotense encantou desde as crianças até os adultos. O show teve até interação com o público. No fim, trouxeram para o palco o Papai Noel.

Para finalizar o espetáculo, o Papai Noel, junto com os artistas do Tholl, passeou em meio ao público em um buggy, tirando fotos e interagindo com as pessoas.

O próximo evento da programação do Um Sonho de Natal acontece no próximo domingo (08/12) no Parque Poliesportivo, no Bairro Canabarro. O Um Sonho de Natal é uma parceria do Colégio Teutônia, com o Grupo Popular de Comunicação e a Administração Municipal de Teutônia.

- publicidade -