Quarta terá jogo beneficente à Lívia Teles em Teutônia

Aimoré de São Leopoldo, em pré-temporada na cidade, participará da programação

3335
Campo da SER Gaúcho sediará os jogos beneficentes na noite desta quarta-feira (11/12)

Na próxima quarta-feira (11/12) serão realizados dois jogos beneficentes à Lívia Teles em Teutônia, a partir das 19h30, no campo da SER Gaúcho do Bairro Teutônia. O ingresso será a partir de R$ 5,00 (quiser ajudar com mais, poderá!) e o valor arrecadado será revertido para a campanha Todos pela Lívia, de Teutônia, que sofre de Atrofia Muscular Espinhal (AME) e que precisa de grande quantidade em dinheiro para seu tratamento.

O primeiro jogo da noite, às 19h30, será entre o Juventude da Frank (campeão de Teutônia) e o Alto Taquari de São Jacó (campeão da Série B do Regional). Depois, às 21h, o Boavistense (campeão Regional da Série A) enfrenta o Aimoré de São Leopoldo, clube profissional que está em pré-temporada na cidade de Teutônia. Alguns jogadores destaques do Regional deverão reforçar o Boavistense na partida.

A arbitragem poderá ser de nível CBF. O primeiro jogo pode ser apitado por Daniel Soder, árbitro gaúcho que integra o quadro da CBF. Para o segundo jogo está se buscando trazer Leandro Pedro Vuaden, atual árbitro do quadro da CBF e ex-árbitro Fifa.

Jogos beneficentes – 11/12

- publicidade -