Teutônia recebe amistosos beneficentes a Lívia Teles

2457
Campo da SER Gaúcho sediará os jogos beneficentes na noite desta quarta-feira (11/12)

Dois jogos amistosos serão disputados na noite desta quarta-feira (11/12) para beneficiar a menina Lívia Teles. As partidas iniciam às 19h30, no campo da SER Gaúcho do Bairro Teutônia, e o jogo principal terá a transmissão da Rádio Popular FM.

O primeiro jogo da noite, às 19h30, será um clássico de Teutônia entre o Juventude da Frank, campeão amador de Teutônia 2019, e o Alto Taquari de São Jacó, campeão da Série B do Regional Certel Sicredi 2019.

Depois, às 21h, o campeão Regional Certel Sicredi da Série A, Boavistense de Boa Vista do Sul, enfrenta o Aimoré de São Leopoldo, clube profissional que está em pré-temporada na cidade de Teutônia. Alguns jogadores destaques do Regional deverão reforçar o Boavistense na partida.

A arbitragem terá um diferencial. Pivi Arbitragem já anunciou que em cada partida estará um sexteto. Além do trio de arbitragem normal (árbitro e bandeiras), haverá o quarto árbitro e os dois árbitros adicionais no fundo das goleiras. O primeiro jogo será comandado por Claudiomiro Carvalho “Duia” e o segundo jogo terá o comando de Vinícius Machado Machado.

Todos pela Lívia

O ingresso será a partir de R$ 5,00 (quiser ajudar com mais, poderá!) e o valor arrecadado será revertido para a campanha Todos pela Lívia, de Teutônia. Ela sofre de Atrofia Muscular Espinhal (AME) e precisa de grande quantidade em dinheiro para seu tratamento.

- publicidade -