Sexta tem jogo beneficente para Lívia com ex-atletas da dupla Gre-Nal

4401
Olívio da Rosa, Ivo

A partir das 19h30 desta sexta-feira (20/12) será realizado mais um jogo beneficente em favor de Lívia Teles, tendo por local o Encontro da Bola, em Teutônia. A partida reunirá ex-atletas da dupla Gre-Nal, do Juventude e também do atleta teutoniense Ivo, que joga há anos na China.

O ingresso será de R$ 10,00 e todos recursos arrecadados serão transferidos para a Lívia. “A nossa parte temos que fazer. Muitos já fizeram”, salientou Ivo (Olívio da Rosa), que joga no futebol chinês, tem origem em Teutônia e é um dos organizadores do jogo beneficente.

A partida preliminar reunirá a Baixada do Sapo contra o Força Jovem. Depois tem jogo com ex-atletas profissionais e atletas profissionais atuais do futsal e do futebol de campo.

Entre os nomes confirmados estão: Ivo, Dionas Bruno, Barão, Serginho, Scheidt, Biel, Leandro Vuaden, Altemir Haussmann, Tacha, Léo Oliveira, Marcelo Giba, Nei, Lauro, Éverton Giovanella, Kesly Mattos, Augusto Hansen, Roger Alan, Mário, Marinho, Peixe, Kiko, Cotona e Paulinho Araújo.

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, e o ex-goleiro da Chapecoense, Follmann, também gravaram vídeos convidando para todos participarem deste evento solidário.

- publicidade -