Dois homens são presos após roubos em Teutônia

612
Crédito: divulgação

A Brigada Militar prendeu dois indivíduos após o roubo a dois estabelecimentos comerciais de Teutônia. A ação iniciou por volta das 11h50 desta terça-feira (31/12), quando os criminosos chegaram em uma moto YBR, com placa de Bom Retiro do Sul, na localidade de Posses, em Canabarro. Cientes da ação e já em deslocamento, a guarnição soube de um segundo roubo envolvendo indivíduos com as mesmas características, na Vila Esperança, também no Bairro Canabarro.

Foram iniciadas as buscas aos autores do crime, que foram localizados na Linha Glória, interior de Estrela. Ao verem a guarnição, os criminosos perderam o controle da motocicleta e caíram as margens da via da BR-386. Posteriormente, eles efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou. Ninguém se feriu.

Um dos indivíduos foi preso e o outro conseguiu fugir para o meio da mata, sendo preso minutos depois. Eles foram conduzidos ao Hospital Ouro branco e posteriormente, a DPPA de Lajeado, e possuem 18 e 24 anos. Os itens roubados foram recuperados, o que equivale a quase mil reais em dinheiro, um celular, três carteiras, chicletes e chocolates. A motocicleta em que eles estavam estava em situação de furto/roubo e o revolver também foi apreendido.

- publicidade -