Prazo de processo seletivo da Smed de Estrela se encerra nesta terça-feira

Vagas são para os cargos de professor de música e de informática, visando profissionais para o ano letivo e formação de cadastro reserva

540
Inscrições devem ser realizadas na própria Smed, presencialmente ou por procuração / Crédito da foto: Divulgação

Encerra-se, nesta terça-feira (21/01), o prazo da Secretaria Municipal de Educação (Smed) de Estrela para as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado visando os cargos de professor de música e de informática, com objetivo de formação de cadastro reserva e completar o quadro de profissionais para o ano letivo de 2020. A jornada de trabalho é de 25 horas semanais, com vencimento de R$ 1.598,58. Além disso, o servidor contratado tem direito ao vale-alimentação, no valor de R$ 17,95 por dia efetivamente trabalhado.

Para professor de música é necessário curso superior com licenciatura plena para a disciplina (concluída ou em curso), bacharel na área de música, tecnólogo em música ou licenciatura em pedagogia, com tecnólogo em música, todos concluídos ou em curso. Já os candidatos a professor de informática devem ter curso superior, concluído ou em curso, com licenciatura plena para a respectiva disciplina; bacharel na área de computação, tecnólogo na área de computação ou licenciatura em pedagogia, com tecnólogo na área de computação, também concluídos ou em curso.

As inscrições são presenciais e devem ser feitas pelos candidatos ou por procuração autenticada em cartório, com poderes específicos para a inscrição no processo seletivo. Serão recebidas na Smed, localizada junto ao prédio da prefeitura, na Rua Júlio de Castilhos, 380, Centro, das 9h às 11h e das 14h às 16h. É necessário apresentar a ficha de inscrição preenchida e assinada; currículo; cópia de documento de identidade oficial com foto (frente e verso) e CPF, com originais para conferência; cópia de certificados de cursos de extensão na área de educação, realizados entre os anos de 2015 e 2019 (com carga horária a partir de 20 horas); cópia do comprovante da escolaridade exigida para assumir o cargo para o qual está se inscrevendo; cópia dos certificados de conclusão do tecnólogo, graduação, pós-graduação, mestrado e/ou doutorado, na área da educação (para fins de pontuação extra) e cópia dos comprovantes de experiência profissional como professor (realizada em estabelecimento de ensino).

O Edital completo, com todas as informações relativas ao processo seletivo, pode ser acessado no site da Prefeitura de Estrela: https://estrela.atende.net/#!/tipo/pagina/valor/190

- publicidade -