Prefeitura de Teutônia remove caixa d’água que caiu em residência

1386
Crédito: Júlia Caroline Geib

Nesta quarta-feira (26/02), foi removida a caixa d’água de posse da Prefeitura de Teutônia que desabou em uma residência por volta das 5h30 deste domingo (23/02). No local onde houve danos, em ambos os andares, ficavam ambientes que integram cozinha e sala. Apesar dos estragos, nenhuma das cerca de 10 pessoas que estavam na casa se feriram.

O local atingido é uma residência de dois pisos, em que o andar de baixo é alugado para uma segunda família, e no de cima, moram os proprietários. Conforme relatado pela dona, Serli Rosa de Vargas, no momento da queda havia duas pessoas no andar de cima e cerca de oito no andar de baixo, inclusive uma dormindo na sala.

Por hora, estão sendo feitos dois laudos por parte da Prefeitura de Teutônia. O secretário de Planejamento e Mobilidade Urbana, Clemir Tavares de Jesus, explica que um se refere à estrutura da casa e outro ao patrimônio material perdido. “Levamos um engenheiro para fazer um laudo referente a destruição da estrutura da casa, e a assistência social vai fazer outro laudo do levantamento de imóveis e utensílios que se perderam”, explica. A ideia é indenizar a família após o levantamento de dados.

Mais informações sobre o caso você confere na edição deste sábado (29/02) da Folha Popular.

- publicidade -