Equipe infantil A da Avates conquista 3° lugar na Argentina

Infanto classificou-se em 5° e infantil B ficou na série Prata no Aberto de San Guillermo

683
Esta foi a primeira competição de 2020 no calendário de jogos da Avates / Crédito: Plural Comunicação Integrada / divulgação

Cerca de 30 atletas das equipes sub14 e sub18 da Avates retornaram, na segunda-feira (09/03), da Argentina, onde participaram do Aberto Nacional de San Guillermo. A equipe infantil A conquistou o 3° lugar e o infanto ficou em 5°. Já o infantil B ficou na série Prata e não 
subiu ao pódio. Ao final da competição, os técnicos da Avates receberam uma homenagem e agradecimento pela participação. As equipes de San Guillermo estarão em Estrela, de 10 a 14 de junho, no Festival Internacional Cidade de Estrela de Voleibol Feminino.

Essa foi a primeira competição de 2020 da Avates, já que o ano começou oficialmente para as jogadoras no dia 17 de fevereiro, quando foram apresentadas as equipes para a temporada e os treinos tiveram início. A participação em San Guillermo foi importante, conforme a comissão técnica, para dar ritmo de jogo às atletas e agregar experiência internacional. “É um campeonato muito forte, mas tivemos um resultado muito positivo e foi importante movimentar as equipes neste início de temporada”, destaca o técnico da Avates, João Luís Klein.

As equipes de voleibol da Avates e do Colégio Martin Luther contam com o apoio da Cooperativa Languiru, Univates, Prefeitura de Estrela, Benoit, Docile, Plastrela, Loja Pró Sport, Sicredi e nutricionista esportiva Tainá Lopes da Silva.

Legenda:
Esta foi a primeira competição de 2020 no calendário de jogos da 
Avates/Plural Comunicação Integrada
Técnicos da Avates receberam homenagem e agradecimento pela 
participação/Plural Comunicação Integrada

- publicidade -