Copa Transcitrus de Futsal vai parar por duas semanas

1088
O atual campeão, Poço das Antas, foi derrotado pela equipe de Harmonia e está fora da grande decisão / Crédito: Divulgação

A comissão organizadora da 2ª Copa Transcitrus de Futsal decidiu paralisar temporariamente a competição disputada entre oito cidades dos vales do Taquari e do Caí. A terceira rodada estava marcada para a cidade de Maratá, na próxima sexta-feira (20/03), e a quarta rodada seria em Brochier na semana seguinte (27/03). Ambas rodadas ficam para o fim da fase.

Durante a paralisação, os organizadores e os líderes de cada seleção municipal avaliarão como será a continuidade da competição e o calendário disponível. O adiamento das rodadas atende recomendação da Secretaria Estadual de Saúde por conta da pandemia do Coronavírus.

Até o momento foram disputadas duas rodadas da 2ª Copa Transcitrus de Futsal, em Poço das Antas e São José do Sul. Após estas duas etapas, Salvador do Sul e Brochier lideram com 4 pontos ganhos. Poço das Antas, Maratá, Paverama e São José do Sul aparecem a seguir com 3 pontos. Harmonia e Pareci Novo somaram 1 ponto cada.

2ª Copa Transcitrus de Futsal

1ª rodada – 06/03
Local: Poço das Antas

Brochier 2×1 Paverama
Salvador do Sul 2×1 São José do Sul
Maratá 4×3 Pareci Novo
Poço das Antas 7×3 Harmonia

2ª rodada – 13/03
Local: São José do Sul

Salvador do Sul 3×3 Pareci Novo
Brochier 1×1 Harmonia
Maratá 2×3 Paverama
Poço das Antas 3×7 São José do Sul

- publicidade -