CIC e Prefeitura de Teutônia trabalham na elaboração de documento com orientações para retomada gradual de algumas atividades

1577
Reunião realizada na manhã do dia 30 de março na CIC Teutônia

Na manhã desta segunda-feira (30/03), o presidente da CIC Teutônia, Airton Roque Kist, e a diretora-executiva da entidade, Carina Schulte Bolfe, estiveram reunidos com o coordenador da Vigilância Sanitária de Teutônia, Evandro Borba, e o médico Humberto de Alencar O. da Costa. Em pauta a elaboração de documento com orientações quanto aos cuidados a serem tomados pelas empresas, empresários e trabalhadores contra o Covid-19 em seus estabelecimentos e a retomada gradual de algumas atividades. Até esta terça-feira, dia 31, o documento deve estar finalizado.

A entidade empresarial e a Prefeitura de Teutônia farão transmissão de live pelo Facebook da CIC com a participação de Kist, Costa, Borba e do prefeito Jonatan Brönstrup. A transmissão ocorre às 15h desta terça-feira (31/03) quando serão dadas orientações. Havendo atualizações do Decreto Municipal, as mesmas também serão anunciadas nesse momento. O objetivo é contribuir na organização e adequação das empresas diante do cenário.

Com possíveis atualizações quanto à retomada gradual de algumas atividades ao longo da semana, outras orientações serão compartilhadas a partir de novos encaminhamentos relacionados ao Coronavírus. Segue vigente Decreto divulgado pela Prefeitura de Teutônia. O tema também será debatido em novo encontro da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (AMVAT), agendado para amanhã.

- publicidade -