Tabaí confirma quatro casos de Coronavírus

937
Crédito: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (06/04), o município de Tabaí recebeu do Laboratório Central do Estado (Lacen) o resultado positivo de quatro testes realizados para Covid-19. Conforme divulgado pela prefeitura, trata-se de trabalhadores da empresa Minuano, de Lajeado, sendo um homem e três mulheres, com idade média de 25 anos.

Também há um caso confirmado de uma trabalhadora da Minuano moradora de Taquari desde o dia 30 de março. Ela tem 26 anos e encontra-se em isolamento em casa. Contudo, antes do diagnóstico, ela trabalhou diversos dias, inclusive utilizando transporte coletivo com demais colegas.

Conforme a prefeitura, os quatro pacientes encontram-se isolados e não estão com maiores complicações na saúde. Tabaí já teve quatro resultados negativos e ainda aguarda o resultado de um teste.

Com isso, o Vale do Taquari contabiliza 17 casos confirmados de Coronavírus: oito em Lajeado (um recuperado), quatro em Tabaí, dois em Anta Gorda (recuperados), um em Estrela (recuperado), um em Cruzeiro do Sul (recuperado) e um em Taquari.

- publicidade -