Em Westfália, vacinação de rotina acontece na UBS somente à tarde

Nesse turno, não há imunização contra a gripe, que é administrada somente pela manhã, das 8h às 11h

668
Vacinação de rotina acontece de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h30, na UBS / Crédito da foto: Paloma Driemeyer Valandro / Divulgação

Foi retomada, no dia 16 de abril, a vacinação de rotina na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Westfália. Tendo em vista o andamento da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (gripe), que está em sua segunda fase, a vacinação de rotina está acontecendo somente na parte da tarde, das 13 horas às 16h30min. Neste período, não há vacinação contra a gripe, que está sendo administrada conforme disponibilidade de doses das 8 às 11 horas.

Tanto para a vacinação contra a gripe, quanto para a imunização de rotina, é importante que a comunidade westfaliana se dirija com calma e paciência à UBS, pois está se evitando qualquer tipo de aglomeração. O Setor de Enfermagem lembra que algumas vacinas estão em atraso, mas não é preciso se desesperar, pois, aos poucos, as doses serão repostas e todos serão atendidos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3762-4312.

- publicidade -