Homem é preso por tráfico de drogas na localidade de Posses, em Teutônia

4200
Dinheiro e drogas foram apreendidos com ele

A Brigada Militar de Teutônia prendeu um homem, de 48 anos, por tráfico de drogas na manhã deste domingo (10/05), na localidade de Posses. A ocorrência iniciou por volta das 10h30. A BM fazia patrulhamento de rotina em Linha Ribeiro, quando avistou um veículo Toyota Corolla. Os policiais tentaram abordar o veículo mas o condutor empreendeu fuga em alta velocidade.

Ele fugiu por cerca de seis quilômetros, fazendo manobras arriscadas. Ele entrou então em uma residência onde funciona uma chapeação. No local, ao avistar a guarnição, o indivíduo quebrou seu celular e engoliu parte da droga. Conforme a BM ele ainda entrou em luta corporal com os policiais, sendo necessário o uso de força e algemas para efetuar a prisão.

Com ele foram apreendidas três buchas de cocaína, R$ 193 em dinheiro, o veículo e um celular. A BM destaca ainda que o homem é conhecido das guarnições pela prática de tráfico, tendo antecedentes pelo crime. A BM de Teutônia contou com o apoio de guarnições de Fazenda Vilanova, Westfália e do grupo rodoviário, além de policiais que estavam de folga.

O veículo também foi apreendido
- publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Tem que anunciar o nome do indivíduo e a placa do carro para que todos sabem que sao os traficantes, que levam as crianças e jovens para estas malditas drogas.

Comments are closed.