Segue a implantação de fibra óptica no interior de Poço das Antas

Projeto teve atraso devido à pandemia, mas segue sendo implantado

820
Equipes seguem fazendo a implantação

A administração municipal de Poço das Antas acompanha de perto os trabalhos da instalação do projeto de telefonia, internet e televisão por fibra óptica em várias localidades do município, como as comunidades de Esperança, Santa Inês, Fritzenberg, Goelzenberg e Morro Bilhar.

Conforme a empresa vencedora do processo licitatório, houve atraso no cronograma de implantação do projeto, devido à dificuldade de aquisição de material, em razão da pandemia.

Segundo a empresa Ávato Tecnologia Ltda., até o momento, já existem mais de 40 usuários com a tecnologia instalada e que nos próximos dias serão ativados mais usuários.

Ainda conforme a empresa, a rede para os demais usuários já está em fase de implantação e que em breve todas as comunidades estarão contempladas com a tecnologia.

O prefeito Ricardo Luiz Flach avalia que este investimento viabiliza uma comunicação de qualidade e representa um novo ciclo para os moradores das comunidades contempladas. O morador Sirilo Mueller, da comunidade de Santa Inês, falou da gratidão pela melhoria do sinal de telefonia e internet e que o serviço é de ótima qualidade permitindo assim uma comunicação eficiente.

O executivo também lembra que os moradores das comunidades atendidas, que ainda não realizaram o pedido do serviço, podem fazê-lo, afim de poderem usufruir do benefício.

Moradores comemoram melhoria recebida
- publicidade -