Veículo tomba após acidente em Languiru

3789
Crédito: Lucas Leandro Brune

Um acidente causou danos materiais por volta das 11h35 desta terça-feira (30/06), na esquina entre as ruas Guilherme Brust e Santos Dumont, próximo ao Posto da Dani, no Bairro Languiru, em Teutônia. Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários, estiveram envolvidos dois veículos, um Fiesta preto e uma Saveiro branca, ambos de Teutônia. 

A Saveiro ficou lateralizada, ou seja, virou de lado após o choque. Conforme os bombeiros, foi feita a mobilização do veículo para a retirada do condutor, um homem de 37 anos, que não se feriu. No Fiesta, estava uma mulher de 36 anos, que também não se feriu. Devido ao choque, o condutor da Saveiro foi encaminhado ao hospital para avaliação.

Segundo levantamento da Brigada Militar, o Fiesta era conduzido por uma mulher sem Carteira de Habilitação, cortou a preferencial e bateu na caminhonete Saveiro, conduzida pelo homem de 37 anos.

Com a colisão lateral, a Saveiro caiu de lado e foi arrastada sobre o pátio do posto de combustíveis (Posto da Dani) que fica no local. Os Bombeiros Voluntários de Teutônia e o SAMU atenderam os envolvidos.

Crédito: divulgação Bombeiros
- publicidade -