Três acidentes são registrados na manhã deste sábado em Teutônia

2071
Artes Transito
Crédito da arte: Júlia Caroline Geib / Divulgação

Três acidentes foram registrados na manhã deste sábado (04/07), em Teutônia. O primeiro foi por volta das 8h13 na Rua Vinte e Cinco de Julho, no Bairro Languiru, próximo ao semáforo. Estiveram envolvidos um veículo Ford Ranger, de Lajeado, conduzido por uma mulher de 48 anos, e um Citroen C4, de Poço das Antas, conduzido por uma mulher de 19 anos. Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários, houve apenas danos materiais. 

Por volta das 9h a Brigada Militar atendeu a uma ocorrência de acidente no entroncamento entre a Avenida Um Sul e Dois Leste, no Bairro Centro Administrativo. Estiveram envolvidas uma Caminhonete Hilux, conduzida por um homem de 28 anos, morador de Boa Vista do Sul, e um veículo Up, de Teutônia, conduzido por um homem de 38 anos. Também foram registrados apenas danos materiais.

Já por volta das 10h08, o Corpo de Bombeiros Voluntários atendeu a um acidente na Rua Carlos Arnt, no Bairro Canabarro, próximo ao Posto da Dani. Trata-se de uma colisão entre um carro e uma moto. A condutora da moto, de 39 anos e de Teutônia, foi encaminhada ao Hospital pelo Samu. 

- publicidade -