Homem desaparece na água após tentar atravessar ERS-129 em Colinas

4257
Crédito: divulgação

Um homem desapareceu em Colinas após entrar com o carro em uma área alagada pela enchente do Rio Taquari, localizada abaixo da entrada de Santo Antônio. O Corpo de Bombeiros de Estrela foi acionado por volta das 7h pela esposa do homem, que alegava não estar conseguindo contato com o marido.

Por volta das 8h, os bombeiros fizeram novo contato com a mulher, e ela informou que conversou com o marido por telefone. Ele alegou que se perdeu no trânsito e estava dentro de uma valeta com água, sem conseguir abrir as portas do veículo para sair.

Os bombeiros informam que se trata do km 45 da ERS-129, e o homem conduzia uma Saveiro branca. Por volta das 8h30, os bombeiros iniciaram as buscas no local. Eles estão com um barco tentando visualizar algum indício do veículo.

Os bombeiros voluntários de Imigrante e Colinas (Imicol) também entraram nas buscas. Conforme informado, o homem pode ter conseguido sair ou estar preso em uma árvore. De acordo com o prefeito de Imigrante Celso Kaplan, trata-se de um homem que tem área de terras em Colinas.

- publicidade -