Lívia passa mal e está internada em UTI

7369

Depois da família receber a melhor notícia do ano, de que seria possível realizar o tratamento da filha, a partir de decisão da Justiça que concedeu o direito à complementação do valor que faltava para a campanha, a pequena Lívia Teles, de Teutônia, diagnosticada com Ame, passou mal nesta quinta-feira (09/07) e teve que ser internada, posteriormente, porque não melhorou.

A informação da internação foi postada nas redes sociais da Lívia na manhã de hoje (sábado). Ela está na UTI no Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre, recebendo todos os cuidados necessários. Está estável, mas por causa da Ame tudo exige muito cuidado e atenção.

Na manifestação, a família pede que todos sigam orando e mandando boas energias para ela. “Temos certeza que vamos superar isso em breve. Nossa atenção está toda focada nela nesse momento e pedimos compreensão se não pudermos responder mensagens”, escrevem os pais.

A decisão da Justiça foi anunciada quando a campanha de Lívia tinha chegado à marca de R$ 9.7 milhões. São necessários $ 2.2 milhões para realizar o tratamento em Boston, nos Estados Unidos, antes da menina completar dois anos. Os planos a partir da conquista eram de viajar o quanto antes, ainda em julho, para realizar o tratamento em agosto e setembro e estar de volta ao Brasil, para aplicação do Spinraza, que é feita a cada três meses e precisa ser feita em outubro, pois é importante esta aplicação após o tratamento principal.

- publicidade -