Folha Popular 15/08/2020

265

O lançamento e o início do projeto Arboriza Teutônia está como destaque principal da Folha Popular deste sábado (15/08). A ideia tem a participação de diversas entidades.

Os prefeitos do Vale do Taquari estiveram reunidos nesta semana para aprovar o formato considerado ideal para a cogestão do Distanciamento Controlado. Como teto (limite máximo), a região estabeleceu a bandeira vermelha, mas com flexibilizações para a bandeira laranja. Isto evita a necessidade da região entrar com recurso caso o Estado estabeleça a bandeira vermelha.

Em Westfália, a tribuna da Câmara de Vereadores gerou um debate quente entre Jucimar Docena (PDT) e Alexandre Grana (PP). Valério da Fonseca (MDB) também se pronunciou e sugeriu um pouco mais de tranquilidade e harmonia.

A menina teutoniense Lívia Teles aplicou, nesta semana, o medicamento Zolgensma, nos Estados Unidos. Em Imigrante, produtores apostam em hortas orgânicas. No Vale do Taquari também foi lançada a campanha da Máscara Roxa.

Na política, o PT de Teutônia anunciou que abriu mão da pré-candidatura à prefeita de Rosely Schneider. No esporte, conheça mais uma História de Campeão do atacante Henrique Piedade, Kiki, que relembra um título que “tirou a zica” e outro de chorar.

Para ler a Folha Popular, baixe o novo aplicativo do Grupo Popular, que já pode ser baixado para aparelhos Android e iOS. Você pode baixar o arquivo em PDF ou visualizar o PDF direto do seu navegador ou no próprio aplicativo. A Folha Popular também está disponível na versão digital no site www.folhapopular.info.

Leia a Folha Popular

- publicidade -