Atlântico de Erechim é campeão da Superliga Gaúcha

775
Atlântico comemorou o título de campeão da Superliga Gaúcha de Futsal

Dois times campeões na temporada 2019 decidiram a primeira edição da Superliga Gaúcha de Futsal na noite deste sábado (29/08). Atlântico de Erechim, campeão da Liga Gaúcha de 2019, enfrentou o Guarany e Espumoso, campeão da Copa dos Pampas de 2019. Sem presença de torcedores e jogando em seu ginásio, o Caldeirão do Galo, o Atlântico goleou o Guarany de Espumoso por 6 a 1, faturando a primeira edição do supercampeonato.

O Atlântico foi impiedoso desde o início. Logo com 18 segundos, Lucas fez 1 a 0. E ainda antes do cronômetro marcar 1 minuto de jogo, Barbosinha já ampliava para 2 a 0. Depois de sofrer um tiro-livre conta, defendido pelo goleiro, o Atlântico ampliou para 4 a 0: aos 18min04seg com Sinésio; aos 18min24seg, com Grillo. No segundo tempo, Grillo e Vini ampliaram para 6 a 0. O Guarany marcou seu único gol com Alisson, aos 13min17seg: 6 a 1, placar final.

Na próxima terça-feira (01/09), o Atlântico volta à quadra para seu terceiro jogo pela Liga Nacional de Futsal. A partida será às 16h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, no clássico gaúcho diante da ACBF.

Atlântico comemorou o título de campeão da Superliga Gaúcha de Futsal
Guarany de Espumoso, vice-campeão da Superliga Gaúcha
- publicidade -