Grupo Popular lança projeto “Estamos Juntos”

Ideia propõe unir entidades da comunidade, estabelecer parcerias e estimular a economia e o empreendedorismo por meio de campanhas, eventos e ações

934
Crédito: Ana Luiza Käfer

É com a proposta de união que foi lançado, pelo Grupo Popular de Comunicação, o projeto “Estamos Juntos”. Se trata de união entre pessoas, entre entidades e entre comunidades, sempre com o objetivo de prosperar no ambiente em que se vive. Em parceria com a Agea Comunicação e Marketing, o Grupo Popular lançou oficialmente o projeto na manhã desta quarta-feira (30/09), em reunião sediada no Colégio Teutônia com empresários e autoridades de Teutônia e região.

Entre as metas, está unir e apoiar entidades, estabelecer parcerias, estimular o empreendedorismo, fomentar a economia e construir um novo futuro. Para isso, há algumas ideias, como torneios esportivos, eventos de entretenimento, estímulo aos negócios, suporte aos hospitais e entidades culturais.

O diretor da Agea, Gilberto Soares, explica que o termo “Estamos Juntos” incorpora a perspectiva otimista para superar a pandemia. Ele detalha que o projeto é um compromisso do Grupo Popular para estimular a autoestima da população, que foi um pouco abatida em função da Covid-19. “É aproximar as pessoas para criar negócios, trazer novas ideias para a região, evoluir com qualidade e consolidar sua posição de destaque no Vale do Taquari”. Ainda, conforme ele, a relação de mais de 30 anos do Grupo Popular com a comunidade representa uma identificação.

Segundo ele, várias ações serão criadas. “Ações de relacionamento, ações dentro no Grupo, criação de novos produtos ou programa, toda uma campanha publicitária para engajar as pessoas, fazer com que olhem umas para as outras e vejam a questão colaborativa, a responsabilidade que temos uns com os outros”, detalha ele. Soares complementa que se trata de uma ferramenta para o crescimento.

O diretor de jornalismo no Grupo Popular, Lucas Leandro Brune, detalha que o “Estamos Juntos” é uma iniciativa que visa reposicionar o formato do Grupo trabalhar. “Estamos deixando claro que estamos juntos. Juntos com as iniciativas das entidades, juntos promoveremos eventos, ações, para dar uma nova cara, autoestima, mudar o clima, dar a virada após a pandemia”, exemplifica o diretor. “Nós vamos ser parceiros, promovendo ações, movimentos, campanhas, ações que vão acontecendo em uma caminhada que está sendo para que a comunidade possa sentir orgulho se engajar, estar junto e em um novo momento que vamos ver a partir agora”, finaliza.

Saiba mais sobre o projeto na edição deste sábado (03/10) do jornal Folha Popular.

- publicidade -