Adolescente que sonha ser policial recebe visita da BM nos seus 15 anos

1459

Uma jovem paveramense realizou um sonho neste fim de semana. Mara completou 15 anos no sábado (19/12), e no domingo (20/12), recebeu a visita da Brigada Militar de Paverama, sendo presenteada com uma torta, refrigerantes, salgados e uma camiseta do Proerd. A mãe de Mara, Luciana, fez contato com a Brigada Militar de Paverama a fim de realizar o sonho da menina: ter uma saia com o mesmo tecido do fardamento militar. A iniciativa foi uma união de esforços do efetivo de Paverama para tornar o dia de Mara ainda mais especial. Ansiosa, Mara aguardava a presença dos policiais vestindo sua saia e uma gandola da instituição.

A admiração de Mara pela Brigada Militar já a acompanha desde sua participação no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), programa de valorização à vida que ensina jovens a realizarem escolhas responsáveis e se manterem livres de drogas.

A Brigada Militar de Paverama faz votos para que Mara seja sempre muito feliz e que lute por seus sonhos.
Para os policiais, esta ação demonstra o dever de cuidar dos jovens e de sua felicidade, para que cresçam e se tornem adultos bons e responsáveis. Ações como esta buscam evidenciar a importância da Polícia Militar como força comunitária.

Crédito da foto: Divulgação BM
- publicidade -