Período de apresentação dos talões de produtor inicia segunda-feira em Westfália

Roteiro de apresentação dos talões inicia pela comunidade de Linha Berlim

660
Produtores devem apresentar talões a partir da próxima segunda-feira / Crédito da foto: Paloma Driemeyer Valandro / AI / Divulgação

Inicia na próxima segunda-feira, dia 18 de janeiro, em Westfália, o período de apresentação dos talões de produtor. A sistemática será a mesma dos anos anteriores, seguindo ordem de localidades. O roteiro de apresentação, junto ao Setor de Talão de Produtor/ICMS, será o seguinte:

– De 18 a 22 de janeiro: Linha Berlim;

– De 25 a 29 de janeiro: Linha Paissandu;

– De 1º a 05 de fevereiro: Linha Schmidt;

– De 08 a 12 de fevereiro: Linha Frank.

Produtores que não puderem comparecer nas datas acima estabelecidas, têm prazo máximo até o dia 28 de fevereiro para apresentarem seus talões. Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente ou pelo telefone (51) 3762-4553.

Campanha de Incentivo à Produção Primária

No ato de apresentação dos talões de produtor, já serão entregues as cautelas da Campanha de Incentivo à Produção Primária do ano de 2021. Neste ano, o sorteio acontece no dia 24 de março (quarta-feira), data de celebração do aniversário de 25 anos de emancipação política do Município.

Nesta edição, a Campanha de Incentivo à Produção Primária contempla 36 vale-compras de R$ 500,00 cada, os quais deverão ser trocados no comércio de Westfália.

- publicidade -