Prefeito e vice de Teutônia visitam repartições públicas municipais

O objetivo é acompanhar as obras em andamento, se apresentar aos funcionários e receber demandas da população

1004
Município tem acompanhado de perto a situação junto aos postos de saúde

Nos primeiros dias de trabalho do novo governo o prefeito Celso Aloísio Forneck, a vice-prefeita Aline Röhrig Kohl e o secretariado, visitaram diversas repartições públicas do município e obras em execução, a fim de verificar o andamento dos serviços, acompanhar a rotina de trabalho e ouvir funcionários e munícipe, usuários dos serviços.

A vice-prefeita destacou a importância de estar em contato com as comunidades. “Queremos estar sempre em contato com as comunidades, ouvindo as demandas coletivas e sugestões das pessoas, para que possamos buscar soluções possíveis para as principais dificuldades e prioridades. Para isso é muito importante estarmos sempre em contato com nossa equipe de trabalho, ouvindo as demandas e realizando as melhorias necessárias para que os serviços possam ser entregues com qualidade à nossa população”.

O prefeito ressaltou a importância de todos nesse processo, tanto dos servidores públicos, como da comunidade. “Estamos aproveitando essa oportunidade para agradecer o empenho e a dedicação de todos os funcionários que estão sendo o diferencial nesse processo. Entendemos que é com a união, colaboração e empenho de todos que entregaremos, aos nossos munícipes, serviços de qualidade e com agilidade. Seguiremos visitando as demais repartições no decorrer dos dias para conferir a rotina de trabalho, condições de uso e também as solicitações da comunidade. A partir daí, teremos um diagnóstico real da situação, para podermos buscar soluções e melhorias, de acordo com as demandas identificadas”, conclui o prefeito Celso Forneck.

- publicidade -