Volnei Kochhann reeleito para novo mandato à frente da Aslivata

774
Volnei (d) e João seguirão no comando da Aslivata em 2021 e 2022 / Crédito: Divulgação

A Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) realizou assembleia geral ordinária na noite desta terça-feira (2/2), em sua sede, na cidade de Lajeado. O atual presidente Volnei Kochhann e o vice-presidente João Jung foram reeleitos para comandar a entidade no biênio 2021/2022.

Kochhann vai para seu quarto mandato consecutivo. Eleito pela primeira vez no período 2015/2016, está na liderança da entidade desde então. “A intenção é continuar na direção, uma vez que em 2020 não teve competição”, destaca o presidente.

Em 2020, a Aslivata completou 35 anos como gestora do futebol amador do Vale do Taquari, para unificar ligas e centralizar o fichário de atletas. No ano passado, a entidade pretendia premiar todos os campeões de municípios ou de integração com o troféu alusivo aos 35 anos.

A pandemia, todavia, estragou os planos do presidente Volnei Kochhann de fazer esta homenagem e também de promover um grande Campeonato Regional Certel Sicredi.

Ainda está aberta a Copa 35 anos da Aslivata – Taça da Amizade, que concluiu a primeira fase no dia 15 de março de 2020 e ainda não realizou os jogos eliminatórios (de quartas de final até a decisão).

Assembleia da Aslivata definiu a continuidade do presidente Volnei Kochhann / Crédito: Divulgação
- publicidade -