Avenida Tintas está em novo endereço

1544
Nova loja fica na Avenida 1 Leste, próximo a Valecross / Crédito da foto: Tainá Leindecker

Pensando no conforto e bem-estar de seus clientes, a Avenida Tintas reinaugurou oficialmente sua loja de varejo e serviços na sexta-feira (12/2). O novo espaço localiza-se na Avenida 1 Leste, número 638, próximo à concessionária Valecross e defronte ao Detran (CRVA), no Bairro Centro Administrativo.

Sócio da empresa, Marcelo Camargo comentou a decisão de mudança. “Essa foi uma ideia que surgiu no fim do ano passado, em novembro. Fizemos uma avaliação bem criteriosa: aluguel, posicionamento no mercado e ambiente de loja. Optamos, então, por abrir um novo espaço”, disse.

Marcelo Camargo apresenta os diferenciais ao cliente / Crédito da foto: Tainá Leindecker

Várias etapas foram percorridas até efetivar a troca de endereço. Do planejamento até a reinauguração da loja, a equipe da Avenida Tintas trabalhou constantemente para oferecer qualidade e muitas novidades.

A nova estrutura terá diferenciais como ambiente mais aconchegante, climatização, maior espaço e visibilidade. Uma parede com efeito de cimento queimado também fará parte do design do local. “Esse efeito é uma tendência hoje em dia, o pessoal gosta de olhar e passar a mão para conhecer melhor”, destaca Camargo.

As linhas de tintas e utensílios para pinturas se diversificaram muito ao longo dos últimos anos. A Avenida Tintas possui duas máquinas automatizadas que possibilitam aos clientes um leque com mais de 40 mil opções de cores. As combinações escolhidas ficam cadastradas no equipamento de acordo com cada consumidor, oferecendo segurança e praticidade para futuras consultas.

Marcelo convida a todos para conhecerem a nova loja e os produtos oferecidos. “Temos todos os catálogos, Coral, Resicolor, Renner, Suvinil, entre outras. Podemos fazer todas as cores também em nossas máquinas. É sempre bom evoluir com o nosso empreendimento para atendermos bem os clientes e mostrarmos nossos diferenciais”, conclui.

O horário de atendimento da Avenida Tintas é das 7h às 12h e das 13h30min às 18h. A equipe da fica disponível para tirar dúvidas e receber a comunidade.

- publicidade -