Caxias vence São José e São Luiz supera o Juventude

732
Caxias venceu o São José fora de casa / Crédito: Eduardo Torres / EC São José / Divulgação FGF

Mais duas partidas disputadas na noite desta quinta-feira (4/3) fecharam a segunda rodada do Gauchão 2021. O Caxias estreou com vitória diante do São José, fora de casa, pelo escore mínimo.

Na Serra Gaúcha, o Juventude foi surpreendido pelo São Luiz, com um golaço do jogador Gustavo Xuxa para o São Luiz.

São José 0x1 Caxias

O Caxias estreou no Gauchão com vitória sobre o São José, no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre. Jhon Cley anotou o único gol da partida aos 31min do primeiro tempo.

Na próxima rodada, o São José terá confronto diante do Grêmio, mas a partida ainda não tem data confirmada. Já o Caxias recebe o Aimoré, às 22h de segunda-feira, no Centenário.

Juventude 1×2 São Luiz

Com direito a um golaço de Gustavo Xuxa, o São Luiz surpreendeu o Juventude e venceu por 2 a 1. O jogo foi disputado no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha.

Gustavo Xuxa abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, com um “gol que Pelé não fez”. O atacante viu Marcelo Carné adiantado e encobriu o goleiro do Juventude com um chute antes do meio de campo.

Ainda antes do intervalo, Ariel aproveitou vacilo da zaga e ampliou para o São Luiz. O Juventude só conseguiu descontar com Guilherme Castilho aos 49min do segundo tempo.

O São Luiz conquistou o primeiro triunfo no estadual e fica em sétimo na tabela, com três pontos. Já o time de Caxias do Sul soma a segunda derrota na competição e fica no grupo de baixo.

Na próxima rodada, o Juventude tentará a recuperação diante do Novo Hamburgo, às 22h de segunda-feira, no Estádio do Vale. Já o São Luiz pega o Inter, às 20h de segunda, no Beira-Rio.

Em Flores da Cunha, Gustavo Xuxa acertou chute antes do meio de campo para abrir o marcador / Crédito: Reprodução SporTV

[team_standings 80200]

- publicidade -