Secretaria de Habitação e Assistência Social e CRAS de Bom Retiro do Sul estarão em novo endereço

961
Crédito da foto: Fernando Dias / Divulgação

A partir da próxima terça-feira (30/3) a Secretaria de Habitação e Assistência Social e o CRAS de Bom Retiro do Sul estarão em novo endereço. A nova sede fica localizada na Rua Senador Pinheiro Machado, 1827.

Com localização centralizada, próximo ao Parque Pôr do Sol, a nova sede contará com melhor espaço para atender os usuários da secretaria e do CRAS. Nos últimos dias, o local passou por reformas e adaptações para oferecer melhor privacidade e conforto aos usuários.

Conforme a secretária Danielle Guimarães Nascimento, o objetivo com o novo espaço é ampliar os serviços à comunidade, auxiliando as famílias em situação de vulnerabilidade e risco social.

A Secretaria de Habitação e Assistência Social, juntamente com o CRAS, prestam serviços como atendimento de bolsa família, cadastro único, benefícios eventuais, oficinas pelo programa de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), além de orientações e encaminhamentos de familiares, melhorias habitacionais, entre outros.

O horário de atendimento na nova sede será de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h. O telefone da secretaria é o 3766-1123.

- publicidade -