CIC e Univates alinham parceria para cursos de gastronomia em Teutônia

- Publicidade -spot_imgspot_img

A CIC Teutônia e a Univates estão construindo parceria para a realização de capacitações voltadas à área gastronômica, tema que pautou reunião entre a entidade empresarial e a universidade no dia 15 de abril.

Na oportunidade a vice-presidente da CIC, Tânia Schardong, e a diretora executiva Carina Schulte Bolfe receberam, na sede da entidade, a gerente do Escritório de Relações com o Mercado (ERM/Univates), Cristiane Reimers, e a analista acadêmica do Núcleo de Educação Continuada, Mabel Kniphoff Agostini.

Durante a visita as representantes da universidade conheceram as instalações da CIC, com atenção especial à partição quatro, que conta com infraestrutura de cozinha industrial.

A partir de agora, a Univates formaliza proposta de parceria, com plano de trabalho, tomando por base a expertise da universidade no segmento de formação voltada à gastronomia. “A expectativa é de que, em breve, possamos iniciar capacitações nesta área, tanto para associados como para o público em geral”, conclui Carina.

- Publicidade -

MAIS

- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui