Fase adiantada para definir novo diretor executivo do Hospital Ouro Branco

693
Crédito da foto: Ana Käfer

A Associação Beneficente Ouro Branco (ABOB), mantenedora do Hospital Ouro Branco (HOB), de Teutônia, comunica a alteração no cargo de diretor executivo da casa de saúde. Ornelio Guilmar Kleber, que exercia a função desde o dia 7 de agosto de 2020, deixou o cargo no último dia 31 de maio de 2021 para assumir novo desafio profissional. Ele atuou por nove meses na entidade e seu trabalho foi marcado pela reestruturação financeira do HOB.

Ao anunciar a sua saída, Kleber argumentou que ainda possui um ciclo que pode cumprir e que, afinal, é profissional e deseja aproveitar novas oportunidades.

“Como entidade, podemos afirmar que a postura adotada pelo diretor executivo na sua saída comprova o quão grande foi o acerto na sua contratação. Ele teve papel muito importante na reestruturação e no reposicionamento financeiro do HOB e marcou o início de uma nova etapa. Temos muito a agradecer pelo tempo que ele pode cooperar conosco e desejamos sucesso no novo desafio profissional”, destaca o presidente da ABOB, Marco Aurélio Weber.

As tratativas da diretoria, com apoio de empresa especializada, em busca pelo novo diretor executivo do HOB, estão em fase adiantada e tão logo definido, será emitido comunicado. Nesse período, todas as atividades da casa de saúde teutoniense continuam sendo realizadas de forma absolutamente normal.

- publicidade -