Brigada Militar de Teutônia prende foragido em operação

5860
Brigada Militar fez operação para fechar as saídas e abordou o indivíduo // Crédito: Divulgação BM

No fim da tarde desta sexta-feira (11/6), a Brigada Militar realizou uma grande operação na área urbana de Teutônia. Os policiais prenderam um homem de 38 anos, que estava foragido do sistema prisional desde 2018. Ele era conhecido no meio policial e possuía antecedentes por assaltos e outros crimes.

Vinha sendo monitorado e a Brigada Militar fechou as saídas da cidade. Esperaram o momento certo para fazer a abordagem, longe de civis, porque havia o risco de reação de parte do indivíduo. O indivíduo estava portando documentos falsos confeccionados em Pernambuco.

O homem foi capturado na Rua 2 Norte, no Bairro Centro Administrativo, a uma quadra do Quartel da Brigada Militar. Lá os policiais fecharam o veículo e realizaram a abordagem Foi uma grande operação na área urbana, com envolvimento da Força Tática da BM.

Os policiais militares consideraram a prisão bem expressiva, porque “o indivíduo é bem conhecido na cidade e tem envolvimento com inúmeros assaltos”. Após os procedimentos, foi conduzido à DPPA de Lajeado e recolhido ao sistema prisional.

Antecedentes do preso

Homicídio 1x
Roubo a estabelecimento bancário 1x
Roubo a estabelecimento comercial 3x
Roubo de veículo 2x
Roubo a residência 1x
Furto de veículo 1x
Prisão cumprimento de mandado 1x
Fuga de preso 1x
Recaptura de preso foragido 2x
Outros crimes 3x

- publicidade -