Fazenda Vilanova agradece deputado Danrlei pela indicação de emenda

1321
Reunião em Porto Alegre sobre emenda para a saúde e projetos na área do Esporte Crédito da foto: Divulgação/Prefeitura

Diante da indicação de uma emenda de R$ 100 mil para o Fundo Municipal de Saúde, o deputado federal Danrlei de Deus Hinterholz (PSD) recebeu os agradecimentos do Executivo Municipal. Atualmente o parlamentar é o titular da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer e, nesta terça-feira (15/06), foi visitado pelo prefeito Amarildo Luis da Silva e o vereador Leo Mota.

O recurso, quando liberado, será aplicado no custeio das ações de atenção básica da Secretaria Municipal de Saúde para o cumprimento de metas de serviços do Sistema Único de Saúde (SUS). Danrlei reforçou que a emenda foi um pedido do vereador Leo Mota.

A agenda foi acompanhada pelo secretário adjunto de Saúde, Evandro Junior Maria, que no próximo ano deverá assumir a futura Secretaria Municipal de Esportes. “Viemos agradecer a parceria do deputado e apresentar outras demandas que necessitamos de apoio, principalmente na área do Esporte. Por isso viemos conhecer os programas do Governo do Estado para incentivo a este setor”, comentou o prefeito.

- publicidade -