Jaque Weber melhor marca e é vice nos 800m do Meeting Internacional

832
Jaque Weber voltou a fazer a melhor marca da carreira nos 800 metros, mesmo com clima adverso // Crédito: Wagner Carmo / CBAt / Divulgação

Neste domingo (20/6), Jaqueline Beatriz Weber foi vice-campeã dos 800 metros do Meeting Internacional Rumo a Tóquio. Novamente, fez a melhor marca pessoal, com 2min04seg59, quase meio segundo melhor do que no Troféu Brasil. A prova foi vencida pela Flávia de Lima, com 2min03seg98.

Jaque ficou muito feliz por novamente melhorar a marca e com uma “sensação de quero mais”, pois ventava muito na pista de Bragança Paulista. Nas provas de velocidade, que antecederam os 800m, o vento chegou a 4.2m/s, o que atrapalha a performance. “A nossa prova foi a que teve um melhor índice técnico das corridas, o que indica que em condições melhores podemos correr ainda mais forte”, disse.

A próxima prova ocorre já na quarta-feira (23/6), no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo, em Bragança. O evento será o II Meeting Internacional Rumo a Tóquio. “A expectativa está muito positiva. Darei meu melhor novamente”, destaca a atleta da AMO/Miller/Languiru/Qualicoco.

- publicidade -