AERC Juventus participa da Copa Viva o Olímpico em Porto Alegre

1264
Categoria sub-8 (2013). Crédito da foto: Divulgação

No domingo (20/6), as categorias de iniciação (sub-8 e sub-9) nascidos em 2012 e 2013 da AERC Juventus, participaram da Copa Viva o Olímpico em Porto Alegre, evento tradicional da escola de futebol do Grêmio FBPA.

No turno da manhã, a categoria 2013 (sub-8), comandada pelo treinador Tiali Pereira, deu o pontapé inicial em competições que a instituição irá disputar durante o ano. No turno da tarde, foi a vez da categoria 2012 (sub-9), comandada pelo treinador Cristian Gonçalves.

Categoria sub-9 (2012). Crédito da foto: Divulgação

A comissão técnica relata que foi um dia muito produtivo para os atletas, pois puderam vivenciar pela primeira vez uma competição deste nível, com enfrentamento diante de equipes com nível técnico elevado.

Importante salientar também os fatores extracampo, como a independência dos atletas para/com a figura dos pais, ao realizarem uma viagem longa sem a presença dos mesmos, estando na companhia de colegas de equipe e comissão técnica no ônibus, socializando e acima de tudo, se divertindo.

Para os próximos dias, estão agendados novos amistosos com intuito de preparação para o Gauchão Noligafi que inicia na metade de julho.

- publicidade -