Primeiros passos para o retorno do futebol

780
Ismael Worm (e) e Paulo Siebert / Crédito da foto: Divulgação

Estrela não vive mais as emoções do Campeonato Municipal de Futebol Amador desde 2012. E já há tratativas para mudar o cenário, para a bola voltar a rolar. A 1ª Copa Secel – Troféu Celso Brönstrup – teve reunião inicial com cinco clubes participantes e a apresentação dos primeiros conceitos da competição.

O coordenador do Departamento de Esportes da Secel, Ismael Worm, e o integrante da equipe, Paulo Roberto Siebert “Betão” se reuniram com Aimoré, Imigrantes, São Luís, Novo Paraíso e Glória. A proposta é realizar categorias Força Livre e Master (idade a definir), sem obrigatoriedade de colocar time nas duas faixas. A inscrição é de R$ 600,00 por equipe, com direito a três bolas.
A rodada completa será em um único local. O time sediante não joga, apenas organiza e recepciona as demais comunidades. Serão dois jogos Master pela manhã e dois jogos Força Livre à tarde. Preço de almoço e bebidas ficará tabelado, o cardápio a definir. A Secretaria Especial de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) disponibilizará música ao vivo, brinquedos infláveis e oficinas para o público feminino.

Regras para os Atletas
– Cartão SUS por Estrela + morar ou trabalhar na cidade
– Se atuou em 2021 como profissional, não pode jogar
– 20 a 25 atletas por equipe (a definir)
– Atleta só pode jogar em uma categoria

- publicidade -