Balanço positivo no 1ª semestre da administração de Fazenda Vilanova na avaliação do prefeito

1237
Crédito da foto: Luciana Brune

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

O Espaço Aberto teve a participação do prefeito de Fazenda Vilanova, Amarildo Luís da Silva, na manhã desta sexta-feira (30/7). Ele trouxe informações sobre o município e fez um balanço do primeiro semestre de governo.

O prefeito pontua que há um sentimento de avançar a cidade, com várias empresas se instalando no município. Os investimentos no setor primário também são destacados. Em Fazenda Vilanova, 70% da arrecadação do município vem do produto primário. É motivo de agradecer, coloca Amarildo.

Na sua análise, a localização e logística privilegiada favoreceram o município para atrair novos investimentos, mesmo neste momento delicado de pandemia. A previsão é de crescimento no retorno de ICMS.

Amarildo ressalta que, junto com o vice-prefeito, sente-se muito preparado para administrar o município. “Cada dia é um desafio, mas encaramos com muita responsabilidade. Quem está a frente da administração pública, precisa ser um gestor de problemas.”, destaca ele.

Na saúde a administração quer ter um olhar de prevenção e acolhimento no atendimento. Projeções futuras também foram trazidas pelo prefeito ao longo de sua fala.

Convidado: prefeito de Fazenda Vilanova, Amarildo Luís da Silva
Data: 30/7
Assuntos:
– Balanço do primeiro semestre;
– 70% da arrecadação vem do produto primário;
– Localização e logística privilegiada;
– Saúde no município;
– Projeções futuras.

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

- publicidade -