Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado reúne-se com a Cooperativa Languiru

999
Secretário Edson em reunião com a Cooperativa Languiru / Crédito da foto: Sedec / Divulgação

Na tarde desta terça-feira (3/8), o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Edson Brum, esteve em Teutônia, para uma visita à Cooperativa Languiru, atuante nos segmentos de aves, suínos, embutidos, laticínios, rações, varejos, farmácias e postos de combustíveis. A Languiru é a segunda maior cooperativa de produção do Rio Grande do Sul.

Durante a visita, o secretário Edson levou ao conhecimento da cooperativa a carta de serviços ofertados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), visando o fomento e ampliação das operações da empresa gaúcha no Vale do Taquari.

Visitas a empresas dos mais diversos segmentos econômicos tem se tornado frequentes, sempre com o intuito de divulgar os serviços prestados pela Sedec ao empreendedor que quer investir em solo gaúcho.

Estiveram acompanhando o secretário Edson Brum na visita à Cooperativa Languiru o diretor Técnico, Roger Pozzi e o diretor do Sistema Estadual de Atração e Desenvolvimento de Atividades Produtivas (SEADAP), Gustavo Rech.

- publicidade -