Educação Fiscal é pauta nas escolas de Fazenda Vilanova

453
Grupo de Educação Fiscal se reuniu para avaliação e planejamento de ações / Créditos da foto: Divulgação / Prefeitura

Com objetivo de contribuir com a formação de cidadãos conscientes financeiramente, o Programa de Educação Fiscal de Fazenda Vilanova é desenvolvido permanentemente nas escolas municipais. Mais de 700 alunos, coordenados pelos professores, participam de atividades sobre nota fiscal, tributação e retorno ao município em serviços do poder público.

No final do mês de julho, ocorreu a reunião do Grupo de Educação Fiscal. Com a presença do prefeito Amarildo Luis da Silva e da secretária da Administração e Fazenda, Franciele da Rosa Mallmann, várias atividades foram planejadas e deverão ser implementadas no programa. Também houve a prestação de contas dos trabalhos e avaliação de resultados do primeiro semestre de 2021. A equipe ainda discutiu a criação de um mascote, com apoio dos estudantes, para representar o programa.

O grupo é composto pela coordenadora, a secretária adjunta da Administração, Neuza Fell, a gerente de projetos, Alice Martins da Luz, a fiscal municipal Queli Garske, a secretária da Educação, Solange Diedrich e a coordenadora pedagógica da Educação, Débora Dornelles da Silva.

- publicidade -