Copa Integração CTC / Soges / Sete começa dias 14 e 16 para duas categorias

458
Créditos da foto: Divulgação

A 10ª edição da Copa Integração CTC/Sete/Soges de Minifutebol está definida. Na noite de segunda-feira (30/8), as equipes técnicas e os representantes dos times se reuniram no Clube Tiro e Caça, em Lajeado. A bola rola dias 14 e 16 de setembro para as categorias Máster e Veterano. Cada partida terá dois tempos de 25 minutos, com o último minuto cronometrado.

O início dos jogos será marcado para as 19h15, com 15 minutos de tolerância para o primeiro jogo. A confirmação da rodada se dará até as 17h do dia da rodada. Jogos cancelados na terça-feira passam para quarta-feira e rodada cancelada na quinta-feira passa para a próxima segunda-feira. Os jogos eliminatórios serão disputa única; em caso de empate, disputa vai para os pênaltis.

As partidas semifinais serão disputadas no CTC. Os jogos finais serão no SETE, sendo que as finais de ambas as categorias serão na quinta-feira, com previsão para o dia 2 de dezembro.

Inscrições de atletas serão permitidas até a última rodada da 1ª fase. Será possível inscrever atletas até as 11h30 do dia do jogo para poder jogar naquele dia. Não será permitido jogar numa equipe e treinar outra da mesma categoria. Cartões não serão zerados de uma fase para outra.

O pagamento das mensalidades deverá ser feito até um dia útil anterior à rodada. O atleta ou treinador que assinar a súmula de jogo estando com sua situação irregular por qualquer motivo será punido com dois jogos de suspensão e sua equipe será punida com a perda de três pontos, anulando-se ainda os eventuais pontos conquistados na partida onde ocorreu a infração, revertendo em favor do adversário, podendo sua equipe ficar com pontos negativos.

Veterano (35 anos)

Podem jogar associados nascidos até 1986, sendo permitida a participação de até quatro atletas das classes 1987 e 1988. Os jogos serão às quintas-feiras, com nove jogos por noite na primeira fase e

seis jogos na segunda fase – três partidas em cada clube. Na primeira fase, jogos nos três clubes ao mesmo tempo e na segunda fase em dois, com rodízio entre os clubes.

As 18 equipes foram divididas em três chaves de seis, com jogos de todos contra todos dentro dos grupos. Os três melhores de cada chave passam para a Série Ouro. Os outros três (4º, 5º e 6º) disputarão a Série Prata. Na segunda fase, três triangulares – passam os três primeiros colocados de cada chave e o segundo de melhor campanha para a semifinal.

Máster (45 anos)

Permitidos associados nascidos até 1976, mais até quatro atletas nascidos entre 1977 e 1978. Os jogos serão às terças-feiras, com três partidas por noite em um clube – será feito rodízio entre Soges, CTC e Sete.

As sete equipes jogarão todas contra todas. As duas melhores avançam direto para a semifinal. O 3ºx6º e 4ºx5º definem os outros semifinalistas em jogos extras. Na semifinal, o 1º enfrenta o vencedor (4ºx5º) e o 2º da fase inicial pega o vencedor (3ºx6º). Os vencedores das semifinais jogam final da Série Ouro e os perdedores, final da Série Prata.

Equipes

Coroas Mirim Velha Guarda

Dínamo

Fenix

Torino

Renegados Old Boys

Super 10

Os Cuecas

10ª COPA INTEGRAÇÃO CTC/SETE/SOGES

1ª rodada Veterano – 16/9

Sede: CTC (Lajeado) – Chave A

19:15 Coroas C x Borússia

20:40 Capitão América x Resenha

21:30 Meketrefe x Renegados

Sede: Sete de Setembro (Lajeado)

19:15 Lendas do Movim. x Limitados/Sombras

20:40 Coroas D x Itschopa

21:30 Dinamite x Sombras/Vem Gás

Sede: Soges (Estrela)

19:15 Firma x Amnésia

20:40 Demonhos x Kitufo

21:30 Cevaria x Galáticos

1ª rodada Máster – 14/9

Sede: Sete de Setembro (Lajeado)

19:15 Torino x Fênix

20:40 Coroas x Super 10

21:30 Renegados x Os Cuecas

- publicidade -