Vem aí a 10ª Copa de Voleibol Escolar CML/Avates de Estrela

447
Copa é voltada para categorias com atletas iniciantes / Créditos da foto: Plural Comunicação Integrada

Instituições de ensino, clubes, escolinhas ou projetos estão convidados a participar da 10ª Copa de Voleibol Escolar CML/Avates. A copa será realizada nas categorias Mirim (nascidas em 2008-2009) e Infantil (nascidas em 2006-2007), somente no naipe feminino.

A copa será realizada em duas datas: 25 de setembro – 1ª etapa com inscrições até 15 de setembro e 6 de novembro – 2ª etapa (inscrições até 26 de outubro). Os jogos irão ocorrer no Ginásio Ito Snel (Colégio Martin Luther), em Estrela. As inscrições são gratuitas e a ficha deverá ser enviada para o e-mail [email protected]. Mais informações sobre as inscrições pelo WhatsApp (55) 98126-1534.

Conforme o presidente e coordenador técnico da Avates, Rodrigo Rother, o evento pretende promover a integração dos atletas iniciantes, oportunizar um melhor desenvolvimento do trabalho de iniciação e aproximar as entidades que fomentam o voleibol da região. “Queremos proporcionar um intercâmbio para beneficiar todos os participantes, estimular a prática do vôlei e auxiliar na retomada das atividades pós-pandemia”, observa Rother.

A 10ª Copa de Voleibol Escolar CML/Avates é uma promoção da Avates e do Colégio Martin Luther (CML), com apoio da Prefeitura de Estrela.

- publicidade -