Estrada de acesso ao Loteamento Morada Bonita em Paverama recebe melhorias

516
Créditos da foto: Roger Cristiano Bauer / Divulgação

Após mais de uma semana das chuvas que ocorreram no final do mês de agosto, mais precisamente na quarta-feira (25/8), o município conseguiu a liberação para começar a trabalhar nos arredores do Loteamento Morada Bonita, localizado no Bairro Morro Bonito.  

O prefeito de Paverama esteve visitando o local na manhã de sexta-feira (3/9). “Desde as chuvas da semana passada, a gente vem trabalhando para conseguir a liberação para executarmos o serviço. O problema esbarrou na mata virgem que precisava ser derrubada para que tivéssemos espaço para entrar com a máquina no local”, explicou.

De acordo com o prefeito, a escavadeira permaneceu no local desde a quinta-feira (26/8), justamente porque se acreditava que a documentação exigida, seria liberada até a terça-feira (31/8). “Nossa ideia é que na segunda-feira (30/8) ou o mais tardar na terça (31/8) receberíamos a autorização para iniciarmos a obra. Infelizmente não foi o que aconteceu.”

Na manhã de sexta-feira (3/9), foram iniciados os trabalhos no local. De acordo com o engenheiro da prefeitura de Paverama, Eder Kussler, é necessário abrir a valeta, e nivelar o caimento, para que o deságue, seja por baixo da estrada de acesso ao loteamento, evitando assim, que a água volte a preocupar os moradores.

- publicidade -