Teutônia reativa o Conselho Municipal de Turismo

543
Créditos da foto: Lucas Leandro Brune

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

O Espaço Aberto teve a participação do subsecretário de Indústria, Comércio e Turismo, Bráulio Horn e do  vice-presidente da Amturvales, Charles Rossner, na manhã deste sábado (11/9). Eles trouxeram informações sobre a reativação do Conselho Municipal de Turismo (Contur).

Na noite da última quinta-feira, na câmara de vereadores, foi eleito o Conselho Municipal de Turismo, que tem como presidente Charles Rossner. Outras 37 pessoas que possuem o interesse de participar do conselho estiveram presentes, coloca Bráulio.

O subsecretário pontua a satisfação de ter novos pontos turísticos aderindo ao turismo do município. Charles ressalta que o conselho municipal de turismo, possui um papel muito importante no desenvolvimento do turismo junto a comunidade, sendo um dos pilares.

Ao ver do presidente do conselho, para que este tenha valor, é de suma importância que as pessoas participem, além daquelas ligadas diretamente ao turismo, mas toda a comunidade.

Na próxima segunda-feira, as 19h00 na CIC Teutônia será apresentado o plano municipal de turismo, o qual diz que caminho seguir para os próximos cinco anos. Este momento é aberto a toda a comunidade.

Convidados: subsecretário de Indústria, Comércio e Turismo, Bráulio Horn e do vice-presidente da Amturvales, Charles Rossner.
Data: 11/9
Assuntos:
– Conselho Municipal de Turismo (Contur)
– 37 pessoas possuem o interesse de participar do conselho;
– Novos pontos turísticos no município;
– Conselho possui papel importante no desenvolvimento do turismo;
– Apresentação do plano municipal de turismo.

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

- publicidade -