Cinco candidatas concorrem a soberana de Colinas

- Publicidade -spot_imgspot_img

Durante as festividades do Festival da Primavera de Colinas, agendado para final de outubro, o município conhecerá a nova corte de soberanas, para o biênio 2022/2023. A escolha será no sábado (30/10), na Concha Acústica da Praça do Pássaros, a partir das 20h30.

Cinco candidatas se inscreveram para concorrer aos títulos. Para ter direito de participar, era necessário se inscrever até 10 de setembro e estar enquadrada nos requisitos: ser brasileira, ter domicílio há pelo menos um ano em Colinas, idade mínima de 17 anos e idade máxima de 27 anos até a data da realização do concurso; não ser casada e não ter sido Rainha do município em anos anteriores.

A nova corte será escolhida por meio de avaliações que envolvem prova cultural, entrevista individual com os jurados e desenvoltura no vídeo e na noite do desfile. No período que antecede a escolha as candidatas terão diversos compromissos, como cursos, visitação a pontos turísticos da cidade, ensaio de fotos, gravação de vídeo e ensaios de passarela.

Estarão disputando a coroa de rainha de Colinas:

– Amanda Felisberto, 17 anos, representando a Associação Cultural Morgenstern e o Artesanato Colibri;

Créditos da foto: Arquivo pessoal

– Ana Júlia Hollmann, 21 anos, representando o Vale Aventura;

Créditos da foto: Arquivo pessoal

– Luiza Peters Severo, 19 anos, representando a New Tintas;

Créditos da foto: Arquivo pessoal

– Maiara Pedroso, 20 anos, representando a Loja Sol e Lua, a Reis Agropecuária e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Colinas;

Créditos da foto: Arquivo pessoal

– Vitória Cristina da Silva, 25 anos, representando a Vinícola Casa Tassinary.

Créditos da foto: Arquivo pessoal
- Publicidade -

MAIS

- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -