Certel é a única cooperativa brasileira citada em relatório internacional da ACI

774
Crédito da foto: Luciana Brune

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

O Espaço Aberto teve a participação do presidente da Cooperativa Certel, Erineo José Hennemann, na manhã desta segunda-feira (4/10). Ele destacou o relatório internacional da ACI, em que a Certel é a única cooperativa brasileira citada.

Erineo expressa felicidade por vários reconhecimentos que a cooperativa vem recebendo. Conforme ele, a Certel foi considerada pela ACI como um exemplo para o mundo nas atividades que preservam o meio ambiente.

O presidente destaca que a Certel tem focado nos 17 objetivos sustentáveis fixados pela ONU, que devem ser alcançados até 2030. Dentre estas 17 ODS’s, a cooperativa vem se sobressaindo em três.

Sempre houve este olhar para preservar o meio ambiente, inclusive é um dos valores da Certel. A empresa possui campanhas socioambientais desde 1985.

Na avaliação de Erineo, esse reconhecimento no relatório internacional da ACI gera muito orgulho aos colaboradores e à comunidade em geral. A Certel está entre as 8 do mundo reconhecidas em preservação.

Para melhorar cada vez mais a qualidade, Hennemann pontua que haverá mais investimentos. Ao longo da entrevista, ele cita várias ações em andamento e no planejamento.

Em termos de resultados, 2021 será o melhor ano da história da Certel, evidencia o presidente.

Convidado: presidente da Cooperativa Certel, Erineo José Hennemann
Data: 4/10
Assuntos:
– Relatório internacional da ACI;
– Certel é única cooperativa brasileira citada;
– Exemplo em atividades que preservem o meio ambiente;
– Cooperativa tem focado nas 17 ODS’s;
– Investimentos;
– 2021 será o melhor ano da história da cooperativa.

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

- publicidade -