A Copa Guri de Estrela está com as últimas vagas em aberto

Competição regional de futebol sete, que tem início previsto para dia 18 e já mais de 60 equipes inscritas, encerra prazo na segunda-feira (11/10)

725
Pelos números já registrados, competição deverá ser ainda maior do que em 2019 / Crédito da foto: Divulgação

O Governo de Estrela, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer (Secel), promoverá a partir do dia 18 de outubro a Copa Guri de Futebol Sete 2021. O campeonato  – voltado para times de crianças e adolescentes com idades dos 6 aos 15 anos – encerra as inscrições na segunda-feira (11/10). Ao se inscrever, cada time precisa apenas doar dez quilos de farinha de trigo especial, que serão repassados à Apae de Estrela. A expectativa de superar os números de 2019, quando foram cinco categorias e 50 times participantes e mais de 500 atletas, de toda a região, já foram superados.

De acordo com o Departamento de Esportes da Secel, serão cinco categorias masculinas e uma feminina para atletas dos 6 aos 16 anos. Algumas não têm mais vagas. Tanto que já são mais de 60 equipes e cerca de 600 atletas confirmados.

Noturnos

As partidas ocorrerão de segunda a sexta-feira, sempre no Parque Princesa do Vale, a partir das 19h, mas com as equipes atuando em dias alternados. Haverá premiação para as quatro equipes melhores colocadas em cada categoria da Copa Guri de Futebol Sete 2021. Mais informações pelo telefone 3981-1067.

- publicidade -