Acil realiza jantar comemorativo e ações alusivas aos 100 anos da entidade

465
Crédito: Luciana Brune

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

O Espaço Aberto teve a participação do gerente da Acil, Antonio Juarez da Silva, e da coordenadora de Eventos, Loiva Wildner, na manhã desta segunda-feira (11/10). Eles destacaram as atividades da entidade, especialmente a programação alusiva aos 100 anos da Acil.

A Acil realizará no dia 22 de outubro um grande jantar em comemoração aos 100 anos da entidade, explicou Loiva. É um momento de comemorar junto aos associados e lideranças estes anos de ações em prol da comunidade. Ainda há convites para serem adquiridos na sede da Acil.

O gerente da Acil pontua que a entidade trabalha para o desenvolvimento econômico e social de Lajeado e de toda a região. ” Esse jantar comemorativo é o ápice de uma caminhada que terá continuidade”, ressalta Antonio.

Após 10 décadas, a entidade segue com a luta que deu origem ao movimento: por que pagamos tantos impostos? As entidades empresariais são forças vivas que atuam em prol das causas da região, destaca Juarez.

A entidade também estará promovendo aos empresários uma missão empresarial, a Expo Dubai 2020, que é uma exposição das potencialidades dos países. A Expo ocorre desde 1851 e a cada edição recebe o nome do local onde será sediada. A Expo iniciou no dia 1 de outubro e se estende até fevereiro do ano que vem.

Está oportunidade de conhecimento aos empresários será no ano que vem, de 31 de janeiro a 10 de fevereiro. Para mais informações os interessados podem entrar em contato direto com a entidade.

Dentro das comemorações dos 100 anos também está um livro, que vem sendo preparado com o registro da história. Será uma bela obra, destaca Antonio.

Convidados: gerente da Acil, Antonio Juarez da Silva, e a coordenadora de Eventos, Loiva Wildner
Data: 11/10
Assuntos:
– Programações marcam 100 anos da Acil;
– Jantar em comemoração aos 100 anos;
– Entidade trabalha pelo desenvolvimento econômico e social;
– Ainda se luta pelo que deu origem à entidade;
– Missão empresarial para a Expo Dubai 2020;
– Livro que registra a história da entidade.

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

- publicidade -